O que você procura
você está no Hospital Niteroi D'Or
Hosp Israelita
Hosp Niteroi D'Or
Hosp Assunção
Hosp Norte D'Or
Hosp Badim
Hosp Oeste D'Or
Hosp Bangu
Hosp Quinta D'Or
Hosp Barra D'Or
Hosp Ribeirão Pires
Hosp Bartira
Hosp Rios D'Or
Hosp Caxias D'Or
Hosp SANTA LUZIA
Hosp Copa D'Or
HOSP SÃO LUIZ
Hosp e Mat Brasil
Hosp São Marcos
Hosp Esperança Olinda
Hosp Sino Brasileiro
Hosp Esperança Recife
Hosp Villa-Lobos
Hosp iFor
Hospital Copa Star
HOSPITAL REAL D'OR
Mudar hospital

Qualidade no atendimento



Certificação de qualidade em gestão

 

O hospital Niterói D'Or recebeu o selo ONA 2 da Organização Nacional de Acreditação (ONA), que atesta se a unidade dispõe de um sistema de planejamento e organização focado na gestão integrada. O selo, válido por um período de dois anos a partir da data da homologação, evidencia a interação entre os setores e a atuação focada no cliente. 


Para o diretor da unidade, Dr. Vinicius Moraes, a conquista se deu devido ao comprometimento de todos os envolvidos, desde os colaboradores até os gestores. “Estamos muito satisfeitos, pois é um reconhecimento de todo trabalho feito para definição das barreiras de segurança, desenho dos principais processos e implantação dos protocolos – iniciativas que têm um único fim: a excelência de atendimento ao paciente”, afirma. 

O Niterói D’Or já havia recebido, entre o final de 2012 e o começo de 2013, o selo ONA 1, que certifica a qualidade das práticas de segurança que envolvem os pacientes. Na ocasião, o hospital foi avaliado positivamente nos processos relacionados à segurança do paciente em todas as suas etapas, desde o primeiro contato até a alta.

O Niterói D’OR possui leitos equipados com sistema de viva voz que permite comunicação direta com a enfermagem. O serviço de Governança atende 24 horas por dia, dando suporte a solicitações de higiene, manutenção, copa e hotelaria. 

O centro cirúrgico possui seis salas amplas, equipadas com aparelhos de última tecnologia, para a realização de diversos tipos de cirurgia. Já a Unidade de Terapia Intensiva possui 14 leitos individualizados, com equipamentos especiais, luz e temperatura controladas para garantir o máximo conforto aos pacientes. Há ainda dois leitos de isolamento, minimizando assim risco de infecções entre pacientes.

A Emergência do Hospital Niterói D'Or, que conta com uma equipe multidisciplinar em atendimento 24 horas por dia, está interligada ao Centro de Imagem o que facilita o diagnóstico rápido e preciso, sendo, assim, um grande diferencial em emergências de grandes hospitais.